Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 9 de maio de 2015

Taça EPTV - 2015: Ribeirão Bonito na final!


Taça EPTV: Santa Rita do Passa Quatro e Ribeirão Bonito fazem final!

Equipe santa-ritense vai em busca do bi consecutivo, enquanto time ribeirãobonitense luta por título inédito. Decisão é neste sábado, às 14h, no Milton Olaio, em São Carlos

Por GloboEsporte.comSão Carlos, SP


Campeã em 2014, Santa Rita vai em busca do bicampeonato consecutivo (Foto: Angelo Tedeschi)

Santa Rita do Passa Quatro e Ribeirão Bonito decidem neste sábado, às 14h, o título da Taça EPTV de Futsal - região Central. Atual campeã, a equipe santa-ritense vai em busca do bicampeonato consecutivo. Já o time ribeirãobonitense luta pelo troféu inédito, sendo a primeira final da cidade na competição. A partida será no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, com entrada gratuita.


Em busca do bi

Em busca do bi consecutivo na Taça EPTV, Santa Rita do Passa Quatro chega invicta a decisão - foram cinco vitórias e um empate. Na semifinal, a equipe venceu Araraquara por 3 a 1 e joga pelo empate para ficar com o título por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores.

Mesmo com o retrospecto a favor dos santa-ritenses, o preparador físico do time, Marcelo Cota, prega respeito ao adversário e acredita em uma partida muito equilibrada neste sábado.

- É um campeonato de alto nível e, para nós, o mais importante que temos na região. É uma alegria muito grande para nós chegar a segunda final consecutiva, todo mundo quer ganhar essa taça. A gente chega forte, mas respeitando muito a equipe de Ribeirão Bonito, um time que temos estudado muito, com um goleiro muito bom. Mas a gente vai tentar o título pela segunda vez, com força máxima - disse Cota.


Título inédito

Se o adversário já é experiente em decisões, para Ribeirão Bonito essa será a primeira final de Taça EPTV. A equipe ribeirãobonitense chega a grande decisão com um retrospecto inferior ao oponente, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Na fase semifinal, a vaga foi conquistada após o triunfo sobre Leme.

Apesar de saber das dificuldades que a equipe deve encontrar na partida decisiva, o ala de Ribeirão Bonito, Luis Fernando, mostra confiança na conquista do título inédito para a cidade.

- Vai ser um jogo difícil. Vamos encarar os atuais campeões e o time deles é bastante forte, mas a gente vai com força para tentar trazer o título para Ribeirão Bonito - contou o jogador.

A EPTV Central transmite a finalíssima ao vivo, neste sábado, às 14h, direto do ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Luis Fernando quer trazer o título inédito para Ribeirão Bonito (Foto: Marlon Tavoni/EPTV)


Veja+: http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2015/05/taca-eptv-santa-rita-do-passa-quatro-e-ribeirao-bonito-fazem-final.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário