Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 4 de junho de 2017

A Família Piccolo agradece as mensagens de condolências!



A Família Piccolo agradece a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, antes, durante e depois da perda da nossa querida Lourdes Piccolo!






Adeus, Tia Lourdes!



Jesus disse: 
— Não fiquem tristes e preocupados. Confiem em Deus e confiem também em mim.
Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito.
E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também.
E vocês conhecem o caminho para o lugar aonde eu vou.

João 14.1-4 (NTLH)

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.