Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

E Se...






E Se...
Jeferson Pillar



Eu não vi o mar se abrir

Eu não vi o coxo andar
Também não vi gigante cair
Mas escolhi confiar

Eu não vi Jesus ressuscitar
Também não vi o pão multiplicar
Mas pela fé que o justo viverá

Muitos duvidam e zombam de mim:
Teu Deus não existe não vai te ouvir
Mas isso não vai me abalar
Pois a fé não consiste no que posso ver
Mas crer que o impossível vai acontecer
Me ajude a crer

E se o mar não abrir
E o faraó me alcançar
Eu não vou desistir
Não vou duvidar
E se o gigante não cair
Se a fornalha me queimar
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã vou acordar

Eu não vi o mar se abrir
Eu não vi o coxo andar
Também não vi gigante cair
Mas escolhi confiar

Eu não vi Jesus ressuscitar
Também não vi o pão multiplicar
Mas pela fé que o justo viverá

Muitos duvidam e zombam de mim
Teu Deus não existe não vai te ouvir
Mas isso não vai me abalar
Pois a fé não consiste no que posso ver
Mas crer que o impossível vai acontecer
Bem aventurado quem crê sem ver

E se o mar não abrir
E o faraó me alcançar
Eu não vou desistir
Não vou mais duvidar
E se o gigante não cair
Se a fornalha me queimar
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã vou acordar

Vem me ajudar a confiar
Eu não consigo, Senhor
Prometo e minto, Senhor
Não aguento mais confiar em mim

E se a doença não curar
E o emprego não vingar
E o filho não voltar
Mesmo se meu barco naufragar
Mesmo se minha empresa afundar
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã vou acordar

E se o mar não abrir
E o faraó me alcançar
Eu não quero desistir, Senhor
Não quero mais duvidar
E se o gigante não cair
Se a fornalha me queimar
Mesmo que eu morra aqui
Sei que amanhã vou acordar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.