Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 5 de março de 2011

Ribeirão Bonito - 121 Anos! - Homenagem da Escola Coronel!



Hino do Município de Ribeirão Bonito!


Letra por Wagner A. Muccillo
Melodia por Wagner A. Muccillo


Sob o céu, um manto azul
Fez brotar água, fonte de amor
E como estrela nasceu o meu chão
Tal qual um presépio de Deus.


Se fez o meu Ribeirão
Abrigo de gente feliz
Seus montes guardam o meu coração
Aqui plantei minha raiz.


A aurora o sol desenhou
Aquarela de cores e luz
A noite seu véu debruçou
Com a benção do meu Bom Jesus.


Se fez o meu Ribeirão
Abrigo de gente feliz
Seus montes guardam o meu coração
Aqui plantei minha raiz.


Seus campos mil verdes têm
Floresce a esperança sem fim
Terra de sonho, pequeno torrão
Inspira a saudade em mim.


Se fez o meu Ribeirão
Abrigo de gente feliz
Seus montes guardam o meu coração
Aqui plantei minha raíz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.