Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tempo de Renascer!

Reynaldo Gianecchini:
"Meu transplante 
foi um renascimento!"

O ator fala de seu tratamento, de como quase morreu num acidente cirúrgico – e também de espiritualidade, fofocas, trabalho, sexualidade e futuro!

INTENSIDADE O ator Reynaldo Gianecchini diz que não esperava enfrentar a morte tão cedo. “Mas ela estava ali na minha frente. Comecei a viver o presente de forma intensa” (Foto: J.R. Duran)
INTENSIDADE
O ator Reynaldo Gianecchini diz que não esperava 
enfrentar a morte tão cedo.
“Mas ela estava ali na minha frente. 
Comecei a viver o presente de forma intensa”
(Foto: J.R. Duran)































Edição 719 de ÉPOCA
A história de fé e superação do ator Reynaldo Gianecchini, 
livre do câncer depois de um transplante de medula!
Leia a Entrevista Exclusiva: 
"Meu transplante foi um renascimento!":




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.