Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Mundo do Cinema: OSCAR 2012!

Filme de
Martin Scorcese
Tem 11 Indicações
 ao Oscar!

“A Invenção de Hugo Cabret” foi inspirado no livro de Brian Selznick.

por Thábata Mondoni

“A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorcese, é o filme que concorre ao maior número de estatuetas do Oscar 2012. A aventura em 3D tem 11 indicações ao prêmio. Em seguida está o "O Artista", filme mudo que faz homenagem ao cinema, disputando 10 estatuetas. A cerimônia do Oscar 2012 acontece neste sábado, quando serão anunciados os premiados.
“A Invenção de Hugo Cabret” conta a história de um órfão que vive uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Ele tem ajuda de uma garota para buscar a resposta de um enigma deixado pelo pai. O longa-metragem foi inspirado no livro de Brian Selznick, que leva o mesmo título.
O jornalista Alexandre Matias assistiu "A Invenção de Hugo Cabret" e afirma que este é o grande filme do Oscar 2012. Segundo Matias, “o longa-metragem é um Harry Potter de Scorcese”.



Fonte:








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.