Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

terça-feira, 9 de julho de 2013

"Ele está morto, Jim!"

Está curioso sobre o título? 
"Ele está morto, Jim!" é uma referência de Jornada nas Estrelas para descrever algo que não apresenta resposta.

"Ele está morto, Jim!"

Problema

Você poderá ver a mensagem "Ele está morto, Jim." se o sistema operacional tiver encerrado o processo da guia devido a falta de memória. Os computadores dependem de memória para executar programas. A baixa disponibilidade de memória pode fazer com que os programas sejam executados lentamente ou parem de funcionar por completo.

Como opção, se você encerrou o processo usando o Gerenciador de tarefas do Google Chrome, o gerenciador de tarefas do sistema, ou com uma ferramenta de linha de comando, essa mensagem também será exibida.
Solução

Se a página não tiver sido encerrada intencionalmente, atualize-a para prosseguir. Se a mensagem seguir aparecendo, tente fechar algumas guias inativas ou outros programas para liberar mais memória.

Fonte:
https://support.google.com/chrome/answer/1270364?hl=pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário