Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Falha Técnica!

Pane no Blogger: 
serviço fica inacessível por 24 horas!

Faz pelo menos 24 horas que o Blogger estava 
inacessível para usuários do mundo inteiro. Teve gente nos perguntando via @tecnoblog sobre o que aconteceu com um dos principais serviços de hospedagem de blogs. Bom, a verdade é que, até o momento, o Google ainda não explicou qual foi o problema. Em outras palavras, não sabemos.
Você que tentou acessar o painel de controle da sua página no Blogger, deu de cara com a seguinte mensagem:




A gente tinha uma pista do que poderia ser. O Google havia anunciado, faz alguns meses, o desenvolvimento de uma nova versão do Blogger, com direito a interface melhorada, entre tantas outras coisas. Poderia ser que, ontem, a empresa fosse colocar a interface mais nova no ar. No entanto, o Google informou que esse problema não tem nada a ver com o futuro layout.
De acordo com a empresa, uma manutenção estava agendada para a quinta-feira (12). Pelo visto, não deu muito certo. Nesse processo, blogueiros ficaram sem acesso aos seus preciosos espaços na grande rede. Provavelmente teve quem notasse que certos textos sumiram. Mais uma vez, o Google afirmou que tem ciência disso, que foi proposital, e que os posts estão sendo restaurados aos poucos.
“Nós esperamos que o Blogger esteja de volta ao normal em breve”, escreveu a equipe do Blogger faz uma hora no Twitter. Nós (e milhões de usuários) também esperamos.


Fonte:
http://tecnoblog.net/64993/blogger-inacessivel-offline/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+tecnoblog+%28Tecnoblog+-+Di%C3%A1rio+tecnol%C3%B3gico%29


As postagens de ontem ainda não foram restauradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário